domingo, 6 de janeiro de 2008

Poeminha :)

Escrever para mim representa muitas coisas...
Às vezes sou acometido por arroubos de inspiração no ônibus, deitado na cama quase dormindo, no shopping... sempre ando com papel e caneta.
Esse poeminha eu escrevi numa biblioteca em Brasília. Estava estudando para um concurso, mas sempre páro um pouco depois de uma hora, levanto, ando, namoro os livros nas prateleiras...

A inspiração pode vir de várias coisas: uma música, um outro autor, uma conversa relembrada com amigos. Esse veio do meu desejo por felicidade, falando mais claramente sobre relacionamentos. Eu já sou feliz em muitas coisas, mas sei que existem algumas lacunas que ainda podem ser supridas... serão um dia. Alguns escritos meus são diálogos imaginários que travo comigo mesmo em busca de respostas, em busca de forças para continuar, sempre na certeza de que eu posso ser mais feliz também.

"Nunca escrevi tanto
E é você a inspiração
Versos e mais versos
Palavras e promessas
Nas quais abro o coração
Se após tanto pensar
Dizer sim a sua pergunta
Serei teu, todo teu
Em entrega, em renúncia"

03/01/2008 - às 17h56.

Serviram como trilha sonora para escrever:

1) Com açúcar e com afeto - Fernanda Takai - Obrigado, Eco!!!;
2) Você - Marina Elali (cara, que facada no coração...);
3) Right here waiting - grande Richard Marx (fecho os olhos e ele canta pra mim...);
4) Here with me - Dido (o coração resiste mesmo...).

Abraços!!! :-)
Obs.: A história do aeroporto é fictícia... é como escrevi, é um delírio romântico. Fico feliz com as dúvidas da veracidade. Se elas existem é porque consegui, em parte, fazê-la parecer real.

Um comentário:

JMC disse...

Houve uma época em que escrevia poemas um atrás do outro... Depois parei... os perdi... e hoje só os tenho na lembrança...

Um abraço