domingo, 23 de março de 2008

"Vai tranquilo que aqui tudo fica bem..."

Hoje, num primeiro momento, vou deixar que outras pessoas falem por mim...

“O senhor Manoel chegou. Agora eu estou lhe tratando bem, porque percebi que gosto dele. Passei vários dias sem vê-lo e senti saudades. A saudade é amostra do afeto”.
Quarto de despejo – diário de uma favelada – de Carolina Maria de Jesus – Ed. Ática.

***************************************************

“Embora você não seja meu amante
Embora você não seja meu amigo
Eu faria tudo
Para ter você aqui
Só para abraçar você novamente”

Just to hold you once again – Mariah Carey

***************************************************

“Je sui loin de toi (Eu estou longe de você)
Je suis loin mais je pense à toi (Eu estou longe mas eu penso em você)
Je suis loin de toi (Eu estou longe de você)
Je suis loin mais je n’oublie pas (Eu estou longe mas eu não esqueci)
Je suis loin mais je pense à toi (Eu estou longe mas eu penso em você)

Loin de toi (Longe de você) – belíssima canção na voz de Florent Pagny – letra de Jacques Veneruso.

***************************************************

E por fim, um trechinho do meu livro, um romance que um dia sai:

Vai tranquilo que aqui tudo fica bem... apesar de tudo... Não sei dizer exatamente quantos minutos, horas, dias, eu pensei até chegar a esta conclusão. O melhor nesse momento é que você se vá e que me deixe, pelo menos momentaneamente, a também pensar na minha vida.
O que eu fiz, o que você fez, é no momento, difícil de esquecer. Desde já, espero conseguir perdoar, que você me perdoe também, sem deixar mágoa, sem pensar ‘me arrependi’ ou ‘sinto muito’. Eu queria te dar um abraço, um beijo, dizer não se demore, mas faltam forças. Consigo escrever estas poucas palavras só pra dizer um até breve, meu amor... até breve”.

Feliz páscoa a todos! ;-)

4 comentários:

Latinha disse...

Olá... obrigado pelo comentário, adorei teu post também...

Hum.. saudades... estranho, ultimamente tenho sentido uma saudade de alguém que não tem face, que talvez não conheça... mas quem sabe na próxima esquina! ;-)

Grande semana para você!!!
Abraçaõ!!!

(vc tem msn? se gostar e quiser podemos conversar qualquer dia desses... )

Rafael disse...

\o/ ^^

Rüsben disse...

Belas palavras. Às vezes buscamos na expressão de outros artistas esses sentimentos comuns... tá aí uma coisa pra eu fazer. =)

Anônimo disse...

Tão singelo! Abraços