quinta-feira, 17 de abril de 2008

Feliz aniversário, Junior!!! =)

Para ler ouvindo: “See the sun” da Dido.

=) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =)

Se o Junior tivesse estudado na mesma escola que eu, provavelmente faria parte do meu grupo de amigos, que chamávamos carinhosamente e com pouca modéstia de “elite”, hehehe. A elite era composta basicamente por 3 homens (2 casaram e tomaram rumo) e 4 mulheres (1 está noiva, mas diz que nunca vai nos abandonar). Um dos eventos mais legais que a elite faz anualmente é o amigo oculto. Num primeiro momento, os presentes eram cds piratas, uma forma simbólica de nos presentearmos, até chegarmos na fase atual de cds e dvds originais (os tempos melhoraram, graças a Deus!).

O fato é que se o Junior fosse membro do grupo, nós, certamente, e independente da vontade dele, faríamos uma festinha compulsória, como fizemos para a Adriana ano passado. Combinamos uma reunião na minha casa às 15hs. A Adriana teve que ir a um churrasco com o namorado. Às 17hs já estávamos a ponto de ligar mais uma vez e estragar a surpresa, mas felizmente ela apareceu. E foi pega de surpresa mesmo... ela nem esperava. Achou o máximo termos organizado tudo, desde o bolo (eu que fiz, um dos meus destaques culinários, hehehe) até balões e cartazes impressos de computador desejando feliz aniversário. Super legal!

Mas o Junior não faz parte desse grupo de amigos... Mesmo assim, simbolicamente, fica aqui uma pequena homenagem... vou desejar o que todo mundo sempre deseja: paz, saúde, sucesso, amor... e vou dizer que apesar de você tomar chá de sumiço, ser abduzido e visitar outras galáxias, adorei o período em que nos falávamos todos os dias, no qual tentamos decifrar os grandes enigmas do universo e afins, no qual eu ficava zumbi do “Resident Evil” no trabalho ou cursinho. Sempre foi legal sacrificar umas horinhas de sono... Eu te falei umas coisas que depois eu mesmo ficava de cara... eu demorei tantos anos a querer falar algo e de repente lá me via eu em bom desprendimento.

Eu parafraseei você dizendo que eu também era um ser que implorava e a gente sempre implora mesmo um pouquinho de atenção das pessoas que a gente gosta. Porém, há um período em que todo mundo acaba fazendo aquelas escolhas de vida e quem implora também cai na real... alguns ficam, outros vão e eu não vou racionalizar em qual categoria você vai ficar, porque eu adorei ter te conhecido e saber da existência de algumas pessoas já é algo importante. Se de repente a gente não se cruzar mais mesmo e você ler o blog, te digo que vou guardar os bons momentos que passamos juntos na lembrança e no coração... você já virou texto, página de diário, poesia e provavelmente vai virar romance também num futuro próximo... tô fazendo que nem a Isabel Allende, juntando histórias para depois escrevê-las do meu jeito, com a minha cara e explodir no mercado editorial, hehehehe.

Por fim, você lembra quando a gente se viu pela primeira vez e na hora de ir embora eu te pedi um abraço? De repente você interpretou que eu era o ser mais carente do mundo, acho que foi por isso que você disse para eu não esperar muito de você... mas não, sou só um pouquinho como todo mundo e acho que foi a primeira vez que eu pedi para abraçar alguém... não me arrependi... fica na memória e coração também. Vou citar só um trechinho de uma canção da Lara Fabian (sempre a Lara Fabian) que resume bem: “These arms are my heart”...

=) =) =) Feliz aniversário, Junior!!! Abraço!!! =) =) =)

=) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =)

3 comentários:

O Well Bernard disse...

Oi amigo... bem eu nunca tive nenhum grande amor da escola. Mas já tive minhas paixões. Agora seu post me dá saudade dos meus recentes tempos de ensino médio. kkk. Que saudade do que eu não vivi.

Anônimo disse...

Olá, Rod! Tranquilo?

Legal o seu blog. Eu comecei a ler esse seu texto e gostei, baixei o mp3 da Dido e li de novo... fiquei emocionado, rsrsrsrs. Vou pegar a sua poesia tb, ok?
Me add no seu msn pra gente tc qualquer hora dessas.

Bj

Saulo M. - saulo_gatoso@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu amigo, que doce.
Quem não é carente que atire a primeira pedra rsrsrs
Beijos