domingo, 6 de abril de 2008

"O importante é mesmo amar" =)

“Lado a lado, deitados na grama, contando estrelas
Ganhei uma constelação com meu nome.
Dividimos o último gole de coca-cola
E logo após, um beijo diferente, com sabor de quero mais
Pela manhã, lembrei agora...
Abracei-o amassando a roupa recém-passada
sentindo o perfume, a loção pós-barba, o roçar leve da pele com pele
Um longo abraço para um longo dia separados
Corre-corre, dia-a-dia, os probleminhas comuns do cotidiano
Tudo se resolve estando ao seu lado, sentindo o seu abraço, o seu laço protetor
Basta ver seu sorriso para o sol brilhar mais forte
Para eu ter mais certeza de quão belo é o amor
Nos damos bem, somos amigos, companheiros
Nos divertimos muito juntos
Passeios simples, caminhadas no parque, shopping, cinema...
Quem desafina mais no karaokê????
Fizemos um acordo, eu rio das suas e você ri das minhas piadas
Faz com que esta jornada seja melhor, mais leve
E acordar ao seu lado... ah... acordar ao seu lado...
É bom demais
É perceber que todo mundo é estranho e belo ao amanhecer, ao levantar
É gostar de tudo, mesmo do mau humor passageiro
É preparar um café com prazer e dividir as coisas mais simples, da xícara ao olhar
Perceber que o amor pode mudar tudo: o viver, o perceber, o caminhar, o continuar
Nada pode ser errado quando duas pessoas se querem, se gostam
Já que o importante é mesmo amar”.


Uma boa semana para todos! =)

4 comentários:

Latinha disse...

Poxa... adorei o post e concordo com você, no fim das contas o que mais importa é amar e ser amado. Durante muito tempo eu me perdi em teorias, desculpas e medos... e acabei me fechando para uma parte importante da minha vida.

Mas cedo o tarde ele bate a nossa porta e hoje cada vez mais tenho a certeza que pouco importa se estamos com outro, com outra, o que realmente importa é estar com alguém que amamos e que nos ame... e ai desfrutar de tudo isso que você colocou no post.

Grande semana!!!

Anônimo disse...

Não há certo ou errado no amor...
O que existe são duas pessoas apaixonadas cujos mundos se resumem a elas próprias... :)
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."
É preciso amar para que o amanhã exista e valha a pena...
Abração para ti!

Anônimo disse...

Muito bonita essa relação que você descreveu... é assim que imagino estar algum dia. =)

Anônimo disse...

Já tinha dito, mas repetirei aqui. Ficou muito bom o texto, e fico orgulhoso, daquela frase está aí! E ainda mais por ter sido você a usá-la!