domingo, 8 de junho de 2008

Um novo tempo...

Um último textinho de decepção, porque definitivamente, é uma nova fase que se inicia...

“Eu o vi de longe saindo do carro. Quis chamá-lo, abraçá-lo, ver como estava, mas no fundo, sabia que ele não desejava o mesmo. Tinha feito questão de se manter longe e evitava todo e qualquer contato. Observei-o mais algum tempo. Repeti as suas últimas palavras mentalmente, desejando o que havia me desejado da última vez: ‘Fica com Deus... fica com Deus".
28/05/2008 – 15h01

Um novo tempo...

“É algo que vem para todo mundo, mas às vezes por estarmos sozinhos há muito tempo, parece que não vai acontecer. E aí, quando você menos espera, acontece. Serve como uma lufada de ar fresco para alguém que estava preso há muito tempo, renovando esperanças, derrubando tabus, deixando aflorar só ternura, deixando-se ouvir apenas o coração. Se é eterno, não sei, se é minha alma gêmea, não sei também, só o tempo dirá. O que importa é o presente, no qual nos fazemos bem, no sentimos bem. E é tão legal estar com você, rir de qualquer coisa, conversar ao pé do ouvido... Sentir seu rostão (hehehe), suas mãos grandes e ásperas, sua boca, te abraçar forte e ter dificuldade de ir embora. ‘Quando você sorri, o seu rosto inteiro se ilumina’ – foi lindo ouvir, ainda mais numa noite tão linda. É muito bom, é realmente muito bom ter você em minha vida”


"My love has told me that he needs me. That's why I take good care of myself, watch out where I'm going and fear that any drop of rain might kill me"
Brecht
O meu muito obrigado a todos que lêem, comentam aqui ou comigo no msn.
Boa semana a todos!!! =) =) =) =)

5 comentários:

Latinha disse...

Felizes para sempre é algo meio complexo, não impossível, mas complexo. Por isso, eu diria que:

E que sejam felizes enquanto
assim o desejarem...

Abração!!! ;-)

Anônimo disse...

Um novo tempo...
Que seja um lindo tempo.

Intenso e marcante.

Beijo, amigo.

Digho disse...

A cada dia se inicia um novo tempo,espero que a cada novo tempo desses vc descubra algo que te faça mais forte do que já é.Admiro muito sua personalidade.Um grande abraço! e não se esqueça: NOVOS TEMPOS VIRÃO.

Anônimo disse...

=)
Aproveite o momento!

Unknown disse...

Amigo geógrafo!!!!!! Estamos vivos, em todos os sentidos. Aproveite isso, com todos os seus!!! Abração!!