domingo, 15 de junho de 2008

No dentista =)

Quarta-feira 11/06/2008

Após tomar um banho de 1 hora, eu definitivamente já estava atrasado para o dentista. Como eu já tinha tomado café da manhã, bastava escolher uma blusa e escovar os dentes. Sou viciado em blusas de botão, escolhi uma branca com listras vermelhas e azuis, muito bonita. Escovei os dentes com a máxima rapidez que pude, odiando passar fio dental como sempre (com aparelho é muito pior, mas tudo bem, investimento na carreira a longo prazo, hehehe).
Sai apressado, cheguei na hora certa e ainda tive que esperar porque os horários anteriores ao meu estavam atrasados.
Finalmente, na hora que deitei na cadeira do dentista, percebi que tinha deixado cair pasta de dente na blusa: havia uma mancha grande de pasta dental espalhada e eu nem tinha percebido. Ri sozinho na hora, não havia nada a fazer mesmo. Pelo menos, o dentista vai saber que estou escovando os dentes direitinho...

***************************************

Esse post me lembra os do Latinha, hehehe. Abraço, querido! ;)

Conrado, Guimarães e Márcio: vocês acham que eu seria mesmo capaz de deixar de ser amigo de vocês só pela questão do namoro? Não poderia deixar de me corresponder com pessoas tão especiais, que me fazem tão bem e que já me deram em troca demonstrações de carinho e amizade. Iremos nos ver em breve, vocês sabem... É como você falou, Gui, dá para conciliar as duas coisas. Adoro vocês! Se depender de mim, seremos amigos de longa data. Por que não para sempre? Hehehe.

Ao Dedé: foi tão legal passar meu primeiro dia dos namorados com você... Você é tão fofo (em vários sentidos, hehehe). Agradeço por entender a minha questão de tempo e por estar comigo. Vou repetir as suas palavras: “Você é lindo por dentro e por fora”. ;)

“Você chegou, e iluminou o meu olhar / Teus olhos nus, raios de luz no azul do mar / Meu coração, que sempre quis acreditar / Bateu feliz, foi só você chegar” – linda na interpretação da Simone.

=) =) =) Boa semana a todos! =) =) =)

5 comentários:

Digho disse...

Pequenos momentos de nossa vida que nos fazem rir,outros expor o que sentimos, dar explicações,esclarecer...momentos que são bem descritos nos seus posts.Quero que, se possivel, fale mais sobre a nova fase da sua vida.Será muito bom ler sobre essa nova fase.Um grande abraço e parabéns pelos posts.

Anônimo disse...

Amigo, eu tenho certeza de que vc jamais nos deixará, seja, por qualquer motivo. Você é uma pessoa especial.

Anônimo disse...

Bem, sobre a pasta na camisa, não gostaria de utilizar o termo rotina, mas quem manda cultuar o hábito de escovar os dentes andando? :P

Quanto ao seu afastamento, se for para ficar juntinho do Dedé: PODE!!!

Queria ser poético, mas, hoje, estou pateta.

Beijão.

Conrado.

Latinha disse...

Dentista?! NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

Grande abraço para você!
Espero que tudo esteja bem.

Abração!

Anônimo disse...

Eu gosto mais de posts assim, quando são palavras suas. =)
Abraço!