domingo, 6 de julho de 2008

Devaneios e divagações

“Eu só percebi que era amor quando me vi assaltado constantemente por sua lembrança... era só estar parado para lembrar, era conversar com alguém e começar a fazer associações... tudo lembrava você... ou melhor, eu queria a toda hora me lembrar de você... até que tive uma conversa séria comigo mesmo... era preciso parar de lembrar tanto... era preciso seguir mesmo que sozinho... era necessário juntar forças para enfim, me libertar e acreditar que eu me apaixonaria de novo... certamente eu amaria uma outra vez... Creio que senti a sua falta mais do que deveria, agora eu consigo admitir, mais do que jamais imaginei querer... porque é grande a espera de quem ama, mas sempre, de alguma forma, há algum tipo de fim... uma hora é preciso dizer adeus ou desisto... eu desisto... Adeus!”

“Encontro casual
Troca de olhares por alguns segundos
Risada fácil ao primeiro contato
Afinidades naturais sem forçar nada
Encantamento crescente
Vontade súbita de se ver cada vez mais
Encontros sem hora marcada
Sem vontade de acabar
Beijos demorados, corpo estirado
Longos abraços, arrepios
Sem fôlego após o amor
Dá-me tua mão
Ainda tem receio em dizer que me ama?
Então não diga nada
Seu olhar diz tudo
Como da primeira vez”

13h15 – 06/07/2008

Textinhos/poeminhas em momentos de reflexão... é só pegar a caneta e o papel e tentar deixar o coração falar. O momento é muito bom, diga-se de passagem. A novidade é que já estou em contagem regressiva para expor a minha figura no litoral do nordeste, finalmente vou conseguir viajar depois de um bom tempo, descansar um pouco, relaxar. Vai ser bom demais, depois conto tudo. E vou explodir de tanto tirar fotos com certeza. Minha mãe brinca dizendo que adoro cantar e tirar foto, huahuahua. Vou fazer jus a fama das fotos então...

=) Abraços e boa semana!!! =)

Obs.: Foi inevitável não chorar essa semana... não foi nada demais, só o fato de estar num momento sentimental. Explico: recebi a versão de “Broken Vow” que meu amigo Guimarães me enviou via net. A composição é da Lara Fabian, mas essa versão é com o Josh Groban. A letra é de uma dor de cotovelo braba (apesar que gosto muito, hehehe), mas a melodia e a entrega na interpretação de ambos fazem a diferença. Foi só escutar algumas vezes seguidas para fechar os olhos, fazer algumas associações e abrir o berreiro, sozinho, de madrugada, na frente do computador. “Sentimental, eu sou... eu sou demais”. Valeu, Gui!!! =)


Um trechão: “Broken Vow”

Refrão: I'll let you go / I'll let you fly / Why do I keep on asking why / I'll let you go / Now that I foundA way to keep somehow / More than a broken vowI close my eyes / And dream of you and I / And then I realize / There's more to life than only bitterness and liesI close my eyesI'd give away my soul / To hold you once again / And never let this promise end... :’(

Um comentário:

Latinha disse...

Amigoooo... que lindo esse post!!!
Poxa, adorei mesmo... você estava realmente inspirado.

Eu quero a musica, eu quero!!!

Abração para você!!!