terça-feira, 24 de março de 2009

Variedades II - a missão =)

Lendo: Um chapéu para a viagem - de Zélia Gattai. Baseado em memórias, uma homenagem aos pais de Jorge Amado. Uma maravilhosa contadora de histórias...
Na fila de espera: Eclipse - de Stephanie Meyer. Como eu já li Crepúsculo e Lua Nova, preciso continuar a saga. E ainda comprei de promoção economizando R$ 10. Vida longa às lojas americanas!
Cinema: Operação Valquíria - Com Tom Cruise. Meio sonífero no começo, mas bem melhor do meio para o final. Já a minha amiga ficou eletrizada do começo ao fim e não gostou do meu comentário, hehehe. Ela é fã do Tom, diga-se de passagem.
Dvd: Box da série Dawson's creek - ainda na segunda temporada. Conflitos e mais conflitos. Os adolescentes são mini-adultos na verdade. Verborrágicos em excesso, mas tudo bem. Fã da série!
Uma frase: "Vou deixar pra ser infeliz amanhã porque hoje eu tô sem tempo".
Um poeminha:
"Um sorriso / boas palavras / fé na vida / siga a estrada"
P.S: O caso é ter memória fraca mesmo. Esquecer um monte de coisas, ignorar várias outras e continuar seguindo de boa, ofertando amor, ainda que ele não venha de volta. Ele acaba vindo, nem sempre como esperamos ou queremos, mas eu sinto".
=) =) Mega abraço! =) =)

Nenhum comentário: