domingo, 10 de agosto de 2008

=) Cultivando amigos =)

Ligação 1
Oi, Rodrigo! Tudo bem?
Tudo, querida! Como você está?
Estou bem, tô te ligando porque tava com saudade...

Eu me derreto todo, hehehe. Era a minha amiga do ensino médio. Às vezes ficamos um tempo sem nos falar, mas quando nos encontramos, é como se tivéssemos nos falado no dia anterior, dada a conexão, simpatia, intimidade e assuntos que temos.

Ligação 2
Rodrigo, meu camarada!!!
Amigo, como você está?
Muito bem, te ligando para a gente papear.

Meu amigo da UnB. Gente finíssima. Combinamos uma saída com mais um outro amigo em comum. Com certeza vai ser divertidíssimo. A gente se apoiava, conversava e ria muito no curso. Com certeza, a presença deles lá, fez a diferença.

Ligação 3
É o sr. Rodrigo? – Voz séria do outro lado da linha.
Sim, sou eu. – Respondi com a mesma seriedade.
Aqui é da 11ª DP. O senhor sabia que abandono de amigo é crime e está sujeito à pena de detenção de 2 a 4 anos?

Caímos na risada. Era a minha querida amiga me convidando pra sair. E detalhe: havíamos nos visto na semana anterior, ela estava apenas brincando. Comentamos que já fomos amigos em vidas passadas, só pode. Se houver uma próxima, desejo que sejamos amigos novamente...

***************************************************

Muitos comentam que em Brasília, as pessoas são um pouco frias. Bem, creio que deve existir pessoas frias em qualquer lugar, mas quando tentamos, temos retorno, com certeza. Muita gente resistente, como no meu local de trabalho. Mas há muita gente só esperando um telefonema, um sorriso, um pouco de atenção... Tente e perceba. Cultivar amigos têm feito muita diferença em minha vida, muita mesmo...

=) =) Boa semana a todos! Abraços!!! =) =)

Obs.: Nesse domingo, dia dos pais, aproveitei para dar um abraço no meu pai, um dos poucos do ano que consigo ou que ele permite também, não sei direito... tudo q que sei dizer é que agradeço a Deus pelo pai que tenho. Mesmo não sendo o mais carinhoso, ele é meu grande amigo, com certeza... e eu o amo, com certeza também... ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tente dizer EU TE AMO para o seu pai. Mesmo que ele não diga isso a você, sua atitude, suas palavras marcarão o coração dele.
Não deixe para dizer isso em oração, no momento de saudade.
Acredite! Será ótimo para ambos!

Abração.

Latinha disse...

Rapaz...

Amigos são tudo de bom nessa vida...
E com certeza cultiva-los, além de ótima terapia, com certeza sempre trás bons frutos.

Abração!

Anônimo disse...

Estou precisando de um pai assim..
Beijos

Anônimo disse...

Que bacana!
Quisera eu conseguir me abrir com as pessoas pra chegar nesse ponto. =/
Abraço!
=)