sábado, 30 de agosto de 2008

Um aniversário que fez a diferença...

Passei alguns dias bem pensativo (leia-se triste no lugar). Uma série de coisas aconteceu e juntando tudo, fiquei mais pesado do que gostaria. Uma ausência prolongada, um “desaparecimento” (creio que para sempre...), uma pessoa querida muito doente, uma situação chatinha no trabalho, um desentendimento, um mal entendido, um encontro com extrema falta de atenção... cada situação aqui colocada como genérica foi um catalizador...
Alguns amigos insistiram para que eu falasse, porque por mais que eu quisesse esconder, eu não estava conseguindo enganar nem meus amigos do msn o que dirá aos amigos de convívio próximo. Falar faz bem e provavelmente me aliviaria. Acontece que eu ainda não criei esse hábito de me deixar abrir feito concha e tudo se voltou contra mim. Cada história e acontecimento foi ficando em mim, apenas em mim, porque eu não conseguia falar... Usei dos meus meios para melhorar: saí com meus amigos, abracei meu namorado (arrochando mesmo, hehehe), rezei muito em casa buscando entendimento, ouvi muita música, contei algumas coisas para algumas pessoas fingindo ser histórias de terceiros só para ter uma opinião, inventei um monte de atividades para os “pimpolhos”... E tudo foi passando, como sempre passou. Antes eu me deixava afetar muito pouco, mas a longo prazo eu tenho me envolvido mais do que gostaria em tudo o que acontece ao meu redor. Parece inevitável apesar de saber que não é...
E aí quando eu achava que estava a ponto de não aguentar mais, passei um dia de “celebridade”. Falei para uma conhecida que estava hospedada aqui em casa:

- “Vou tomar banho e esperar as ligações” – ela brincou:
“Você trabalha com telemarketing?”

Hehehe. Não, era o meu aniversário... No dia 26 já foi muito bom com um embrulho especial: um dvd, um cd, uma vela de bolo e beijos, muitos beijos. Nem precisa dizer de quem, né? Hehehe.
Na quarta 27 eu não trabalhei, então fiquei bem tranquilinho em casa, só esperando pela pequena comemoração que seria no fim do dia. Li, assisti aos episódios de Dawson’s creek do box que ganhei... não estudei e nem fui para a academia e ainda comi uma super barra de chocolate tomando coca-cola. Sem culpa, huahua.
E graças, eu estava certo... recebi ligações preciosas de pessoas que gosto muito. Deus pareceu inspirar cada um a falar o que eu precisava ouvir naquele momento. Recebi vários recadinhos via orkut, os quais já respondi um por um. E tudo o que me desejaram eu desejei de volta: saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso, serenidade, sabedoria... é a força do pensamento positivo em ação. Tem dado certo, muito certo até...

E o aniversário rendeu muito mais do que eu esperava. Durou do dia 26 ao dia 30 culminando com uma festinha “surpresa” que adorei. São os amigos fazendo a diferença mais uma vez...

*************************************************************

Obs.: Comentei com o MMarcelo que eu devia ser “louco de pedra” porque havia me falado um monte de verdades numa conversa comigo mesmo. Huahuahua. Uma hora é preciso cair na real, né? Demora, mas tudo passa... até a uva passa... ;)

3 comentários:

Latinha disse...

Oi meu amigo...

Em primeiro lugar tenho que pedir-lhe desculpas pelo teu niver... quis escrever um email para ser mais "bonito" ehehe, mas digitei o endereço errado e só vi esse final de semana que o email tinha retornado! Sorry! (devia ter deixado aqui mesmo os cumprimentos)

Mas desejo de coração que esse dia tenha sido um dia de muitas alegrias para você e principalmente o marco de inicio de um ciclo de muitas conquistas e realizações... até o proximo ano... (você faz niver junto com uma pessoa muito querida para mim).

Felicidades! Muitas e sempre!

Digho disse...

Bom...se vc tivesse me falado o dia do seu niver teria sido um desses que ao menos te mandou e-mail.Mas td bem a gente aprende a perdoar os amigos tb né?Desculpe não ter vindo mais ao seu Blog nem nomeu andei indo..Agora tô voltando a postar novamente.Quro dizer que estou sentindo falta de tc com vc.Preciso saber como vc está..saúde, namoro,trabalho etc..Grande abraço!Sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns atrasado!
Felicidades!