domingo, 30 de novembro de 2008

Palavras ao vento...

X- Eis aí uma coisa que eu nunca vou entender... essa nossa "predileção" por nos sentirmos úteis para um outro alguém neste mundo...
Rod - Nossa... Você também se sente assim?
X- Nossa, e como...

X - Desculpe a risada... mas é tão.. tão ...tão engraçado... achar gente que tem tudo a ver com você...

X- Tranquilo... Estamos sempre por aqui... Sempre, sempre...

X- Oi, Rod... estava aqui apenas te esperando...

X- E estamos sempre por aqui... A gente tem todo o tempo ainda, ou quase todo ele...

X- Estou aqui pelo vício de você...

X- Hehehe... Você é um doce de pessoa...

X- São vidas inteiras para contar...

X- Tá vendo... Parece que não falei nada com você e já são quase duas...

X- Eu sinto falta disso... de calor humano mesmo...

Rod- Enfim, um dia, num futuro não sei quando, irei adorar vê-lo...
X- Também vou gostar de te conhecer sim e também acho ou espero que não demore muito... Espero que a gente ainda converse muito...

X- A gente merece ser feliz...
Rod- Merecemos sim, todo mundo merece, né? Mas tem pessoas que insistem em não querer acreditar...
X- Quase todo mundo... heheheh
Rod - Huahuahuahuahua, boa, boa...

X - Preciso ir...
Rod - Ok...
X- Foi mal ae... depois a gente se fala...
Rod: Sem problema...

***************************************

*** Foi-se com o vento... ***

***************************************
Música-tema: Dust in the Wind – na voz de Sarah Brightman.

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas. . . é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!".
(Na Internet, o autor é Mário Quintana).

Esse trecho de texto também foi enviado por esse amigo do msn. É lógico que tinha um contexto... A melhor reflexão que tiro dele é a de que a gente precisa se desapegar de muita coisa... apego material ou emocional em demasia não fazem bem... e por certo, eu senti muita falta dele... gostaria que ele estivesse presente, mas se não está é escolha dele. É a vida, né? Uns vão, outros ficam... ninguém é obrigado a nada...

Obs.: Tirei o texto anterior porque tava bem brega, hauahuhaa. Acho que esse é o post que mais editei. A vida continua... =) =) =) =) =)

Obs.: Eu só falei que sentia a sua falta... nunca disse que você poderia ser a "resposta"... Na verdade, acho que eu vou morrer com várias perguntas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto muito dessa história das borboletas, acho uma grande verdade.
Abraços, Rod!
;)